Skip to main content

A fabricante LG aproveitou a CES para trazer uma nova linha de TVs OLED para os gamers. O que mais surpreende é o tamanho, com a menor televisão que usa a tecnologia e a maior, mostrando que terão produtos para todos os gostos possíveis. A “pequena” tem 42 polegadas, sendo a mais compacta a utilizar o recurso atualmente. Já a maior é apenas para quem tem uma parede gigantesca, com 97 polegadas de imagem. Acho que isso nem cabe na minha sala…

Ambos os televisores atingirão apenas imagens até 4K, com o novo processador A9 da companhia ajudando em sua performance. A TV de 97 polegadas fará parte da linha G2, enquanto a de 42 polegadas chegará na linha C2 deles, programadas para serem lançadas ainda em 2022 ao público. Não espere por um preço barato, isso eu já lhe adianto, principalmente no Brasil.

Além dos dois modelos, a LG revelou que teremos variados tamanhos para todos os gostos: também chegarão ao mercado as TVs de 48, 55, 65, 77 e 83 polegadas. Ainda não há uma data prevista para a chegada delas, nem lá fora e nem dentro do nosso país. Pelo visto, daqui a pouco teremos de atualizar a nossa lista dos melhores televisores para você jogar…