Skip to main content

A Lenovo, empresa líder no fornecimento de tecnologia inteligente, anuncia o lançamento do Lenovo IdeaPad Gaming 3i, notebook com foco no público gamer. Voltado a jogadores que buscam alto desempenho para os mais variados tipos de jogos, o novo notebook da Lenovo alia performance e design diferenciado.

Para entregar uma experiência com alta qualidade dos jogos com os gráficos mais detalhados, o Lenovo IdeaPad Gaming 3i é equipado com placa de vídeo dedicada Nvidia GeForce GTX 1650 4GB, processador Intel Core i7 de 10ª geração, até 16GB de memória RAM (expansível até 32GB), 512GB de SSD M.2 PCIe NVMe, que garante dez vezes* mais velocidade na leitura e escrita de dados do que HDD SATA. Conta com um slot extra de SSD que pode ser adicionado até 1TB ou HDD até 2TB.

Apesar das configurações robustas, o Lenovo IdeaPad Gaming 3i é projetado para oferecer maior eficiência térmica. A função Q Control, que pode ser facilmente acionada ao pressionar as teclas Fn + Q, permite que o usuário controle a performance da CPU no caso de o aplicativo ou jogo exigir mais da máquina. Ao acionar o Modo Performance o usuário conta com maior FPS (Frames Por Segundo), 17% a mais de desempenho da CPU e velocidade máxima do cooler; o Modo Balanceado é recomendado ao uso diário, já que trabalha com velocidade balanceada do cooler; o Modo Silencioso faz com que a CPU trabalhe com 25% a menos de performance e 20 a 30dB de barulho do cooler, sendo recomendado também para maior duração de bateria. A bateria também é um dos destaques, com autonomia de 9.6h e carregamento rápido, possibilita que com apenas 15 minutos de carga o usuário use o notebook por 2h**, dependendo da utilização.

Para garantir o máximo de resistência e durabilidade, o Lenovo IdeaPad Gaming 3i foi submetido a uma série de rigorosos testes de certificação militar, suportando altas e baixas temperaturas, choque térmico, quedas e vibrações. O notebook é o primeiro da companhia voltado a consumidor a receber essa certificação.

Com bordas ultrafinas e tela Full HD antirreflexo de 15.6”, o notebook conta com a tecnologia WVA, que mostra imagens mais nítidas e livres de distorções independentemente do ângulo de visão, e não apresenta efeito de escurecimento sob intensidade de luz ou calor.

Além de design inovador e acabamento premium, o Lenovo IdeaPad Gaming 3i conta com obturador de privacidade TrueBlock, um interruptor que fecha fisicamente a sua câmera e garante a segurança do usuário. Combinando com a cor Chameleon Blue do notebook, o teclado retroiluminado azul deixa o notebook mais atraente além de favorecer o uso do equipamento para jogos ou outras tarefas mesmo com pouca luz ambiente. Outra característica importante para os jogadores é o Key Travel (distância entre as teclas) de 1,5mm que traz maior precisão nos movimentos rápidos executados nas partidas.

A imersão e qualidade no áudio ficam por conta dos alto-falantes voltados ao usuário com certificação Dolby Audio, que proporcionam um som claro e limpo mesmo em volumes mais altos, levando a experiência sonora a outro patamar.

Especificações técnicas – Lenovo IdeaPad Gaming 3i 

Processador Intel® Core i7 da 10ª geração
Memória RAM Até 16GB 2933Mhz DDR4 MHz.
Armazenamento 512GB  M.2 SSD PCIe NVMe
Tela Tela infinita 15.6” Full HD IPS Antirreflexo
Sistema Operacional Windows 10
Placa Gráfica  Dedicada Nvidia GeForce GTX 1650 4GB
Portas 2x USB 3.1

1X USB 3.1 tipo C

HDMI  2.0

RJ-45

Combo Audio Jack

Peso 2,2kg
Preço R$ 7.778,00