Skip to main content

Nesta quinta (24), Left 4 Dead 2 recebeu um novo DLC após oito anos no limbo. O último DLC, Cold Stream, foi lançado em 2012 e desde então o jogo não recebia novidades, mas a expansão The Last Stand já está disponível para trazer os fãs de volta à matança de zumbis – e o melhor: é de graça!

Sob a descrição “criado pela comunidade para a comunidade”, o novo DLC traz mais de 20 novas arenas de sobrevivência, quatro arenas de scavenge e uma nova campanha no mapa The Lighthouse. Tudo isso acompanha 30 conquistas novas, além de armas brancas, animações, diálogos e um balanceamento nos modos competitivos.

The Last Stand é o trabalho conjunto de mais de 30 membros da comunidade do jogo que, com a ajuda da Valve, passaram o último ano criando esse novo conteúdo. Só não foi confirmado se o título deste DLC indica que se trata da última grande expansão do jogo, mas como estamos falando da Valve, tudo é possível.

Left 4 Dead 2 foi lançado em 2009 e, agora que tem conteúdo novo, provavelmente o terceiro título continuará só nos nossos sonhos.