Skip to main content

A Konami lançou na lojas oficiais dos consoles um “Teste de desempenho online do novo jogo de futebol” ou em outras palavras, a “Demo de Pro Evolution Soccer 2022”. De acordo com a nota oficial o jogo tem a premissa de avaliar a qualidade da organização de partidas online e da conexão com os servidores. Mas vamos ser sinceros, todos sabemos o que é.

No título é possível jogar com as equipes Manchester United, Bayern de Munique, Juventus e Barcelona, todas parceiras oficiais da Konami nos últimos títulos da franquia. Apenas partidas online estão disponíveis, sendo possível o cross-play entre gerações.

Por se tratar de um jogo ainda em estágio inicial de desenvolvimento, não espere nada parecido com o visual fotorrealista prometido pela empresa.

O período de testes estará disponível até o dia 08 de julho e a Konami disponibilizou também uma pesquisa para ajudar no desenvolvimento do futuro título. Para todos que responderem, a empresa promete 25.000GP, pontos utilizáveis no modo myClub do eFootball PES 2021 SEASON UPDATE.

Nos vídeos que ensinam os novos comandos presentes na demo é possível ver nas placas de publicidade do estádio, que um anúncio será feito no dia 21 de Julho, quando, muito provavelmente, teremos mais detalhes do que a Konami prepara para o futuro da série Pro Evolution Soccer.