Skip to main content

A KONAMI focou no Peru e conquistou o patrocínio principal de três dos principais times de futebol do país. Os contemplados foram o Universitario de Desportes, Sporting Crystal e Sports Boys Association. Esta parceria reforçará ainda mais o eFootball PES 2020, incluindo todos os uniformes e iconografia do trio.

Essa temporada incluirá o emblema do PES deste ano nas camisas dos times durante toda a temporada, celebrando o futebol em todos os tipos de campo. As três equipes são muito importantes para o futebol peruano, trazendo o melhor do esporte no país para o jogo.

Além do contrato com eles, também foi fechada exclusividade com o Allianza Lima, histórico clube da primeira divisão do Peru. Além dos jogadores, você também poderá jogar no estádio oficial do time, o Alejandro Villanueva. O gerente de marketing e comercial do Allianza, Benjamin Romero, está muito feliz com a parceria. “Estamos contentes em trabalhar com a KONAMI para trazer o espírito e a nossa história no PES”, afirma.

Mudando de nome, eFootball PES 2020 lançará no dia 10 de setembro no Brasil. Ele será lançado para o PS4, Xbox One e PCs, via Steam. A edição standard contará com Lionel Messi na capa, já a LEGEND virá com o clássico Ronaldinho.