Skip to main content

Death Stranding, o jogo da Kojima Productions, será um fator importante no combate aos incêndios australianos. A empresa estará vendendo produtos oficiais do jogo e revertendo os lucros para as entidades que estão lutando contra o fogo na Austrália.

Serão dois produtos que ajudarão diretamente nessa causa: uma camisa e um avatar da PlayStation Account. Ambos têm o mesmo estilo de design, mostrando o mapa da Austrália conectado por linhas azuis. Além disso, a frase “Connect For Austrália” está contida nos dois produtos.

A camisa custará 25 dólares (ou R$108, aproximadamente), enquanto o avatar custa apenas 1 dólar (R$4,31). Será possível doar além do valor pedido, caso os compradores desejarem. A Kojima Productions garantiu que a quantia adquirida será doada à “Australian branch of the Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals”, uma instituição que visa ajudar os animais vítimas do incêndio.

Death Stranding é um jogo cuja mensagem principal está na colaboração entre os seres humanos para um futuro melhor. Com uma atitude altruísta, a Kojima Productions mostra que a mensagem não deve se limitar apenas ao jogo.