Skip to main content

Hideo Kojima, em entrevista a um Youtuber, afirmou que o multiplayer online de Death Stranding tem uma ideia semelhante a Homem-Aranha no Aranhaverso. Calma, apesar de ser parecer loucura e de não ser a primeira vez que ele compara seu novo título ao multiverso da Marvel, ele explicou direito qual a sua proposta.

Ele afirmou que os jogadores podem se conectar, mas o gameplay será diferente para cada um. “Quanto mais você joga, mais você vai notar que não é o único naquela situação. No lançamento, provavelmente terão milhões de pessoas que estarão jogando e você poderá estar conectadas a elas por algo”, afirmou o diretor.

A partir disso surgiu a comparação dos dois mundos. “Por exemplo, Miles pensa que é o único Homem-Aranha, então diferentes personagens de diferentes realidades alternativas também se tornam o herói e se encontram. De repente Miles não está mais sozinho. Claro, Death Stranding será diferente, mas isso te dará uma boa pista do que o jogo se trata”.

O game já entrou em pré-venda no Brasil, com duas versões diferentes e com vários brindes in-game para ambas. Ele chegará de forma exclusiva ao PlayStation 4 no dia 08 de novembro.