Skip to main content

Depois da fase de testes beta de sucesso, com mais de 1 milhão de downloads, Knockout City com certeza caiu nas graças de muitos, e pode ter ainda mais público em seu lançamento no dia 21 de maio, já que estará disponível no EA Play. É também um dos benefícios inclusos no Game Pass Ultimate e chegará na versão padrão dos PCs. Quem acessar o jogo pelos serviços terá acesso a um pacote de cosméticos chamado de Epic outfit: Ready up.

O EA Play é o serviço de assinatura que disponibiliza diversos títulos da Electronic Arts, além de acesso a versões de teste de alguns lançamentos. Junto a estes games, também há uma grande gama de promoções e ações especiais voltadas exatamente para os usuários.

Já Knockout City é um jogo feito pela Velan Studios e publicado pela EA, onde jogadores vão enfrentar batalhas explosivas de queimada. Com partidas de 3v3 ou 4v4, é um jogo bem rápido e dinâmico que agora em ambas as assinaturas tem mais chances de criar uma comunidade ativa.

No lançamento o jogo serão apresentados cinco mapas, seis bolas especiais e um ambiente interativo. Quem resolver comprar o jogo pode adquirir a versão Deluxe que dá acesso a uma roupa exclusiva, um veículo, três logos e três Banners. Knockout City estará disponível no dia 21 de Maio para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One.