Skip to main content

Kingpin: Life of Crime foi lançado originalmente em 1999, mostrando o brutal mundo das gangues e misturando FPS com um sistema de influência e comando de capangas. Agora, o mesmo título vai renascer na forma de Kingpin Reloaded, para PC, PlayStation 4, Switch e Xbox One.

Apesar de ter sido criado usando o motor gráfico do saudoso Quake II, esse remaster veio caprichado e lotado de modernidades. Kingpin Reloaded traz suporte a telas widescreen, oferece resoluções de até 4K e outros ajustes visuais que disfarçam um pouco a passagem desses vinte anos. Além disso, o jogo trará também ajustes na jogabilidade, balanceando o desafio e reformulando o sistema de missões. Suporte a controle também permite levar o jogo pela primeira vez aos consoles.

Em Kingpin Reloaded, o jogador está em uma cruzada pessoal para derrubar o rei do crime da cidade. Para alcançar esse objetivo, o jogo não se acanha em oferecer todo tipo de combate violento, com múltiplas possibilidades de causar dano aos seus inimigos. Para os mais encabulados, o título irá oferecer o modo No Violence, que reduz o sangue e a truculência dos confrontos.

Essa nova versão do jogo ainda não tem data para sair, mas o que é uma pequena espera para um título com duas décadas nas costas? 2020 está apenas começando e a produtora 3D Realms promete que Kingpin Reloaded sai até o final do ano.