Skip to main content

A THQ Nordic confirmou que Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning irá finalmente chegar ao Switch, depois de re-ressurgir nos outros consoles e nos PCs. Marque na agenda: no dia 16 de março de 2021, o jogo estará disponível para o console da Nintendo.

Este RPG de sucesso é fruto das mentes do escritor R.A. Salvatore; Todd McFarlane, criador de Spawn nos quadrinhos; e Ken Rolston, designer chefe de The Elder Scrolls IV. Esse time de talentos se reuniu na extinta desenvolvedora 38 Studios e o jogo chegou no mercado originalmente em 2o12.

Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning é uma remasterização completa desse trabalho, desde suas cidades até as maiores dungeons. Para este relançamento, há opções de customização infinitas de personagem além de um sistema de evolução baseado em Destiny, que permite o aprimoramento das classes até seu estilo de jogo que mais agradável, além de um novo nível de dificuldade disponível para os jogadores mais assíduos.

Esse novo pacotão do RPG famoso já conta com as três DLCs originais: The Teeth of Naros, Legend of Dead Kel e Weapons and Armors. Além disso, os fãs recebem a promessa de uma nova DLC, chamada Kingdoms of Amalur: Fatesworn.