Skip to main content

O tão aguardado título mobile Kingdom Hearts: Dark Road, que contará a história de Xehanort, ficou para depois. Devido a pandemia de COVID-19, o desenvolvimento foi prolongado e os produtores acreditam que deve chegar até meados do fim de junho. Porém, afirmaram que ainda no começo do mês trarão novidades sobre o jogo.

O anúncio foi feito no Twitter oficial da franquia, que afirmou que a produção está passando por um período conturbado, assim como todo o planeta, e estão trabalhando ao máximo possível para que o game não atrase. A Square Enix, mesmo enviando os trabalhadores para home office, está enfrentando o mesmo problema das demais desenvolvedoras. O tempo está mais apertado e as produções mais lentas.

Se você não ouviu falar de Kingdom Hearts: Dark Road, ele será focado exclusivamente no vilão da saga e contará sua história. Ele está sendo desenvolvido pela mesma equipe que fez Union X, também mobile e, além disso, duas outras equipes estão responsáveis por produzir um título aos consoles.