Skip to main content

Para quem achou que Killer Queen Black não teria melhorias nem atualizações a essa altura do campeonato, a Liquid Bit veio mostrar que estavam errados. A nova atualização que chegou ao título, além de trazer várias melhorias, também garantiu a chegada do tão pedido Modo Espectador.

Agora você pode assistir a todas as partidas dos seus amigos, através de um código que será disponibilizado por eles para inserir in-game. Mesmo se a pessoa não estiver em sua lista, com o conjunto de letras e números em mãos vocês poderão assistir a qualquer confronto que estiver rolando ao vivo.

Modificadores de partida também foram inclusos nessa atualização, trazendo ainda mais caos ao conflito. Além disso, foram adicionados emotes, opções que retiram o ping e também menus que permitirão que ajuste o áudio e habilite o chat enquanto você está jogando.

Foram adicionados também algumas modificações nos mapas conhecidos, para tornar as partidas de Killer Queen Black ainda mais interessantes. Todas essas melhorias estão disponíveis no Nintendo Switch, Xbox One e nos PCs de imediato, bastando o jogo estar conectado na internet.

Vale notar que estas não foram as únicas adições que o game possui desde o seu lançamento. Da última vez que uma atualização grande veio assim, foram adicionados grandes recursos que mudaram toda a forma de interagir. Inclusive, adicionaram um modo co-op local que ajuda quem quer desafiar os amigos no sofá de casa e também uma opção de troca de região, salvando aqueles que não moram em lugares tão contemplados assim.