Skip to main content

Revelado ainda ne E3 2021, o Project Warlock II chamou bastante atenção e a desenvolvedora Buckshot Software decidiu adiar a campanha do Kickstarter para melhorar o seu desempenho. Ou seja, se você estava aguardando pelo Acesso Antecipado neste dia 29 de julho, pode tirando o cavalinho da chuva. Chegará ainda neste trimestre de julho a setembro, mas sem datas exatas.

O criador do título, Kuba Cisto, explicou melhor a situação e garante que veremos o jogo o quanto antes. “Olá a todos! Precisamos de mais um tempo para trazer tudo ao Kickstarter e polir o game para o Acesso Antecipado na Steam. Pedimos desculpas a todos os fãs que estão aguardando, mas queremos fazer algo verdadeiramente especial. Estamos confiantes de que a espera vai valer”.

Enquanto Project Warlock II fica na geladeira, Cisto revela outro projeto. “Neste tempo, fãs de jogos FPS retrô deveriam conferir o impressionante First Person Shooter: The Definitive FPS Documentary, cuja campanha começa hoje!”. Caso queira dar o seu apoio, basta acessar o site oficial da plataforma e dar uma olhada e garantir o maior documentário dos jogos de tiro produzidos até o momento.

Bom, o que há mais para se fazer, não é? O primeiro jogo foi lançado em 2018 com uma inspiração profunda no DOOM clássico, já este novo lançamento tem como base a franquia Quake. Ele será dividido em três grandes capítulos e continuará exatamente de onde o primeiro parou, então pode esperar por uma aventura ainda maior que seu antecessor.

Project Warlock II está sendo prometido para chegar nos PCs, através das plataformas Steam e GOG, além dos consoles de mesa.