Skip to main content

A Kemco revelou que sua seleção exclusiva de RPGs chega na nona edição, trazendo títulos famosos como Ghost Sync, Asdivine Saga e Sword of Elpisia ao PlayStation 4. Além destes games, a coletânea também carrega consigo Ambition Record, chegando no dia 21 de abril de 2022 no mercado japonês. Apesar de não ter previsão de chegar ao Brasil, vale a pena continuar prestando atenção no conteúdo.

A empresa também divulgou um longo trailer, mostrando um pouco mais dos gráficos melhorados que a versão trará, além das melhorias de gameplay e na trilha-sonora. Caso não conheça alguns dos jogos da série, é uma boa chance de experimentar uma aventura inédita e que fez tanto sucesso em sua época. Vale comentar que é uma pena nenhuma deles ter continuado, talvez fizesse tanto sucesso quanto Final Fantasy e Dragon Quest atualmente.

Kemco RPG Selection Vol.9, até o momento, lança exclusivamente no PlayStation 4. Não há previsão para os jogos também chegarem em plataformas como o Nintendo Switch ou computadores.