Skip to main content

A SOEDESCO e a VOX Game Studio liberaram a Open Beta de Kaze and the Wild Masks. O jogo nacional de plataforma tem o intuito de homenagear o melhor dos anos 90 envolvendo o gênero nessa geração. A beta estará disponível até o dia 13 de abril, então você ainda tem uma semana para jogar tranquilamente.

Nessa versão, os jogadores poderão visitar a primeira localização do game, a Crystal Islands. Nela estarão liberados os espíritos do tubarão, águia e do lagarto que permitirão nadar, voar e atacar oponentes respectivamente. O intuito é você, além de aproveitar o jogo, oferecer um feedback para eles realizarem melhorias na experiência. Dá até para ver alguns resultados obtidos da Closed Beta, que ocorreu até ontem.

A Open Beta de Kaze and the Wild Masks está disponível apenas nos PCs, apesar do título também chegar ao PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One. O game ainda não possui uma data de lançamento para chegar, apesar de que a versão é um indicativo de que logo teremos novidades sobre isso.