Após adiamentos, pedidos de desculpas, rombo financeiro na Square Enix e tudo que se tinha direito, a Crystal Dynamics finalmente definiu uma rota para Marvel’s Avengers. Já estava na hora, não é? O primeiro passo deles é retomar a adição de Kate Bishop como uma personagem jogável, que entrará no hall de heróis no dia 08 de dezembro de 2020.
A chegada da aprendiz do Gavião Arqueiro também trará um novo capítulo para o Modo História, chamado Operation: Kate Bishop – Taking Aim”. Com esse pequeno trocadilho entre mirar e o grupo de vilões, cujo nome nos Estados Unidos é justamente AIM, você poderá jogar com a heroína após retornar de sua missão de tentar localizar o grande espião Nick Fury, enquanto busca mais informações sobre o que aconteceu com o seu mentor. Esse episódio se passa logo após o grande final da história e deve revelar mais detalhes destes personagens que ficaram de fora.
Com a aventura dividida em dois arcos, o primeiro será focado nela e o segundo, que foi jogado para 2021 sem uma data estimada, trará o próprio Gavião Arqueiro no foco. No primeiro trailer dá a entender que o herói está trabalhando com o grupo inimigo, o que deve ser melhor explicado, principalmente se Nick Fury estiver no meio disso tudo.
Junto nessa empreitada também é adicionado um novo inimigo ao título, o Super Adaptoid. Funcionando como se fosse o Taskmaster, ele copia todas as técnicas do Vingador que está utilizando, representando um verdadeiro desafio caso chegue despreparado para enfrentá-lo. Não foi anunciado novos chefões ou rostos conhecidos, podendo ser revelados em breve ou não.
Marvel’s Avengers foi lançado em setembro para o PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e computadores. Uma versão para a geração PS5 e Xbox Series foi divulgada também, mas esta foi adiada para 2021 devido aos vários problemas que tiveram em sua produção.