Skip to main content

Há poucos dias fomos presenteados com o anúncio de que algumas chaves do Alpha da nova expansão de World of Warcraft: Shadowlands começariam a ser distribuídas. Agora vieram a tona dois novos trailers da expansão, um com a data de lançamento (confira abaixo) e outro trazendo uma animação (confira acima) que conta um pouco da história por trás deste novo capítulo.

Anos atrás a comunidade de Warcraft ficou espantada com o surgimento de um dos maiores ícones do universo da série: o Litch King, o senhor da morte que reinava em seu Frozen Throne que outrora foi o príncipe Arthas, corrompido pela lâmina Bifrost. Na animação de Shadowlands podemos ver que Uther, seu antigo mentor, foi para o Bastião, um local onde os escolhidos vão para ponderar sobre sua passagem entre o mundo dos vivos e mortos.

Com desejo de justiça em sua mente, sua alma não consegue descanso e isso faz com que Uther não evolua. Devos, sua mentora, após encostar na ferida espiritual de Uther, leva a informação ao conhecimento da Arconte, que ignora o fato de que a Bifrost continua a ceifar e absorver pedaços das almas. Agora, após a queda do Rei Bruxo, Devos e Uther lançam o que resta de Arthas na escuridão da Gorja.

World of Warcraft: Shadowlands chega em 27 de outubro e é claro, exclusivamente para PC.

https://www.youtube.com/watch?v=k6lyST-d-as