Skip to main content

Com a adição do season pass 2 ao Jump Force, uma variedade ainda maior de personagens se uniu a um elenco já amplo de personagens dos animes. A Bandai Namco, não satisfeita com todos que já estão lá, anunciou mais dois que causarão bastante barulho na comunidade e nos memes. Um deles é o atual protagonista de Jojo’s Bizarre Adventures: Golden Wind, Giorno Giovanna.

Apesar de anunciar sem ter imagens oficiais e nem um gameplay bacana como nos demais casos, duvido que você já não imagine o personagem extravagante utilizando várias poses durante a batalha. É o mínimo que a desenvolvedora pode fazer, vamos combinar. Além disso, Giorno é o filho legítimo do principal vilão da série, Dio, que também é um personagem jogável por aqui.

O anúncio, via Twitter, também revelou que uma das heroínas de Bleach também chegará a Jump Force. Yoruichi Shihoin é a ex-capitã da segunda divisão da Soul Society e pode se transformar num gato preto para se disfarçar. O interessante da personagem é que ela tem todos seus golpes baseados em socos e chutes, o que difere muito da temática do mangá e do anime, que é marcado por lutas com espadas e armas brancas.

Assim como Giorno, Yoruichi ainda não recebeu nenhuma imagem oficial in-game ou trailer de gameplay para mostrar suas habilidades. Vale notar também que a adição de ambos fecha o season pass 2, talvez finalizando de vez o trabalho da equipe no jogo e permitindo que trabalhem em novos projetos. Isso se não vier o terceiro passe de temporada, não é?

Jump Force foi lançado para o PlayStation 4, Xbox One e PC em 2019. Já no Nintendo Swich, você poderá encontrá-lo apenas através da Ultimate Edition, que já é acompanhado por todos os personagens que saíram no primeiro season pass. Essa edição também está disponível para as demais plataformas.