Skip to main content

Com o lançamento de Super Mario 3D World + Bowser’s Fury, que acontecerá amanhã no Nintendo Switch, os outros jogos do bigodudo também terão um holofote voltado para eles. Mostrando que não deixará ninguém na mão, caso você jogue New Super Mario Bros.35 ou Super Mario Maker 2, a partir de hoje contará com eventos especiais que durarão por todo o final de semana.

No multiplayer online de NSMB.35, será adicionada a 4th Coin King Special Battle. Nela, você enfrentará os 32 trechos na mesma ordem que os encontra em Super Mario Bros original. O objetivo é simples, você precisará coletar o máximo de moedas possíveis e a própria Nintendo revelou que, em seu final, divulgará o top 10 de jogadores. Parece interessante, não?

Já em Super Mario Maker 2, você contará com uma Ninji Speedrun, que já está disponível. Com o cenário de Dry Bones Shellscape, você terá de utilizar os cascos dos Dry Bones para avançar pelos obstáculos e derrotar os seus inimigos. Aqui, aqueles que conseguirem o menor tempo possível na tarefa terão seus nomes estampados no topo do ranking mundial.

Vale notar que este será um dos últimos eventos adicionados em New Super Mario Bros.35, que já será desativado no mês de março, conforme prometido pela própria Nintendo. O battle royale surgiu como uma comemoração especial do aniversário do personagem e será encerrado assim que completar 36 anos da franquia. Uma pena, já que se tornou tão querido e popular neste último ano.

E caso esteja interessado no novo título da franquia, Super Mario 3D World + Bowser’s Fury, o nosso review já está no ar com tudo o que você precisa saber para enfrentar o maior vilão de toda a franquia. Literalmente falando, lógico.