Skip to main content

As maiores empresas desenvolvedoras de jogos de luta no Japão se reunirão para um debate muito interessante. A Japan Fighting Game Publisher Roundtable contará com a presença da Arc System Works, Arika, Bandai Namco, Capcom, Koei Tecmo e SNK, que estarão reunidas pela primeira vez na história para debater o passado, presente e futuro dos eSports e do gênero Luta nos games.

O evento ocorrerá na sexta-feira, dia 31 de julho, às 21h no horário de Brasília. A própria Bandai Namco será responsável por transmitir o encontro, através de seu perfil oficial na Twitch. Representando a empresa, terão o produtor de Tekken 7, Katsuhiro Harada e de SoulCalibur VI, Motohiro Okubo.

Para quem deseja participar da Japan Fighting Game Publisher Roundtable com perguntas sobre o eSports ou dos seus jogos de luta favoritos, pode usar a hashtag #JFGPR no Twitter que eles estarão juntando as mensagens dos fãs para discutir durante a apresentação. Eles também aceitam sugestão de tópico, então se tiver algo em mente, pode mandar para lá.