Skip to main content

A terceira temporada de Sea of Thieves já chegou abalando, sendo a maior atualização do jogo desde a de aniversário, lançada em 2019. Chamada de A Pirate’s Life o jogo ganhou mais cinco Lorotas, que são missões de histórias, mas dessa vez teremos um acompanhante muito especial: Jack Sparrow.

A história gira em torno de ajudar Jack a enfrentar Davy Jones, que perseguiu o personagem até o mundo pirata do Xbox. Os jogadores vão para novos locais, alguns deles vindo diretamente de Piratas do Caribe e teremos novos inimigos como sereias, fantasmas e uma mistura de humanos e corais chamados de Ocean Crawlers.

Segundo o diretor do jogo Mike Chapman, as conversas com a Disney se iniciaram em 2019, já que a Disney queria produzir um jogo de Piratas do Caribe. Porém, depois de ver Sea of Thieves, a empresa resolveu fazer uma parceria com a Rare. Como a Disney estava aberta para qualquer tipo de conteúdo, a equipe de desenvolvimento mirou alto e fez uma grande atualização para isso.

Além de história, temos mais um passe de batalha que dará acesso a vários itens cosméticos e recursos, junto de um novas atividades chamadas de Trial com o intuito de ganhar níveis mais rápido. Por último, o empório dos piratas, a loja que vende cosméticos por dinheiro, ganhou itens temáticos de Piratas do Caribe, como a roupa de Jack Sparrow e emotes referente ao personagem, isso sem falar do cachorro da prisão. Para conferir todas as mudanças confira o Patch note. A Pirate’s Life já está disponível.