Skip to main content

Quem estava ansioso para conhecer mais It Takes Two agora pode finalmente conferir como funciona sua jogabilidade cooperativa. A produtora EA Games e a desenvolvedora Hazelight Studios divulgaram a primeira prévia oficial da aventura.

A Hazelight Studios é veterana no gênero. A desenvolvedora do carismático Josef Fares foi responsável pelos premiados Brothers: A Tale of Two Sons e A Way Out, dois títulos que pediam cooperação entre uma dupla de jogadores. Desta vez, os protagonistas controláveis são Cody e May. Eles são um casal normal mas que está passando por uma crise. Repentinamente, eles se transformam em bonecos de pano através da ação de forças misteriosas.

It Takes Two traz então essa dupla presa em uma espécie de cruzamento de conto de fadas com “Olimpíadas do Faustão”, onde terão que aprender a resolver suas diferenças para superar os obstáculos. O próprio Josef Fares narra essas desventuras no novo trailer.

A data de lançamento de It Takes Two é 26 de março de 2021. O título estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Origin e Steam. Quem comprar o jogo para PlayStation 4 ou Xbox One poderá fazer uma atualização gratuita para a nova geração assim que desejar.