Skip to main content

Sem querer querendo, FIFA 21 está trazendo uma skin exclusiva do personagem Chaves para o jogo. A meta é celebrar os 50 anos do seriado mexicano El Chavo del Ocho, que encantou gerações de brasileiros.

A novidade foi anunciada pela conta latino-americana da franquia de jogos no Twitter. Com esse presente para os fãs, será possível vestir seus jogadores com a mesma roupa utilizada pelo personagem em condição de barril. Oficialmente, agora é possível colocar a Dua Lipa em campo vestida de Chaves. Pense nisso.

Roberto Gómez Bolaños cativou corações como a criança sem teto que morava em uma vila. Atrapalhado, mas sempre bem intencionado, Chaves se tornou um ídolo que transcendeu os anos 70, atravessou décadas e ainda será lembrado por muitos anos. A homenagem de FIFA 21 é mais do que merecida e certamente vai umedecer os olhos de muitos jogadores.

Entre hoje (10) e domingo (13), os jogadores de FIFA 21 poderão completar desafios no modo no modo Ultimate Team e desbloquear o pacote completo. Além do visual de Chaves, também estão disponíveis a skin do Kiko e escudos comemorativos do seriado.

Jogadores vestidos de Chaves em FIFA 21