O desenvolvedor de Iron Lung, David Szymanski, foi nas redes sociais demonstrar um gráfico sobre as vendas de seu título – que é uma aventura de terror dentro de um submarino – desde o início das buscas ao veículo marinho que se perdeu no último domingo. E os números não mentem, ele está sendo cada vez mais buscado.
No tweet, ele afirma que não acha esta atitude a mais certa possível. “Me soa tão errado. Eu produzi este jogo sob a perspectiva de ser a coisa mais assustadora que eu poderia imaginar e saber que há pessoas reais que estão nessa situação agora é um grande terror, mesmo que tenha sido uma decisão ruim que eles tomaram”.
As diferenças de Iron Lung
Vale notar que Iron Lung tem a premissa de um mergulho em um mar de sangue de uma lua alienígena – o que difere bastante do que estamos vendo no mundo real. O submarino Titan seguia em direção às ruínas do Titanic, porém suas comunicações desapareceram no último domingo e as autoridades seguem tentando encontrá-lo até este momento – mas a contagem regressiva dos suprimentos de ar está acabando e há incerteza se encontrarão os tripulantes vivos ou não.
Já o game está disponível tanto no Nintendo Switch quanto nos PCs, via Steam.