Skip to main content

A KING Art Games revelou que lançará uma versão definitiva de seu jogo, chamada de Iron Harvest Complete Edition. Ela virá com todos os DLCs e add-ons lançados anteriormente, Rusviet Revolution e Operation Eagle. Vale lembrar que este conteúdo todo em um pacote só chegará apenas para os consoles de nova geração, PlayStation 5 e Xbox Series. No PC terá de adquirir tudo separadamente.

Estão prometidos para a versão completa 4 campanhas completas, uma para cada facção do jogo; 12 personagens jogáveis; 18 mapas no multiplayer online; mais de 30 missões e co-op local também. Tudo isso chegará no dia 26 de outubro de 2021, um ano depois da chegada de vários adicionais ao game. O trailer de revelação mostra, por fim, o mapa inédito que será inserido no Year 2.

Além de Iron Harvest Complete Edition, a desenvolvedora também está trabalhando na trilha-sonora que será disponibilizada no Spotify e YouTube durante o aniversário de lançamento do game. Segundo a companhia, ela contará com mais de 70 músicas.