Skip to main content

São poucos os personagens que atingiram o estrelato dos games de luta como Iori Yagami. O personagem é uma lenda viva e, sabendo disso, a SNK divulgou um novo trailer de The King of Fighters XV, obviamente com o foco em um dos lutadores mais conhecidos do mundo dos jogos.

Mais estiloso do que nunca, Yagami é mostrado descendo a porrada em Benimaru e até mesmo no novo protagonista, Shun’ei. Convenhamos, como se algum deles tivesse chances de vencê-lo, certo? A icônica cena de risada, que não poderia faltar, também volta a marcar presença e completa o pack básico para representá-lo apropriadamente.

Criado para ser o rival de Kyo Kusanagi, a sua popularidade atingiu níveis astronômicos e hoje ele acaba carregando um dos rostos mais conhecidos da franquia. Inclusive, em jogos como o SNK Gals’ Fighters, Iori Yagami é o principal vilão do game. Nesse caso, curiosamente, ele está vestido como mulher e usando uma máscara, sendo chamado apenas de Miss X. Nem preciso dizer que dá para reconhecer ele em menos de 1 minuto, não é?

O personagem voltará a ser dublado por Takanori Hoshino, responsável por sua voz também em KOF14 e é conhecido por dar a vida ao Mickey, em Kingdom Hearts III e a Ashikaga Yoshiteru, em Nioh. O dublador pode ser ouvido em animes como Haikyuu, Shingeki no Kyojin e Yu-Gi-Oh! 5DS.

Ainda sem uma data definida para ser lançado, The King of Fighters XV precisa mostrar muita coisa para termos uma ideia do que esperar do título. Além de pequenos teasers com gameplay, como é este caso, não foi apresentado um trailer maior mostrando mais da história ou dos recursos novos que o game trará. Nem ao menos as plataformas qual sairá foram anunciadas.