Skip to main content

Cada dia mais próximos do lançamento de Immortals: Fenyx Rising, a Ubisoft divulgou um novo trailer do jogo e, surpreendendo a todos, traz um inesperado crossover com o desenho Hora da Aventura. Saindo um pouco da Terra de OOO, Finn e Jake acabam parando no universo do futuro game.

Porém, o que a dupla não esperava era encontrar um Cérbero extremamente raivoso em seu caminho. Jake se prontifica e cria mais duas cabeças, Finn empunha a sua espada e ambos partem para o ataque. E não adianta de absolutamente nada. Então, a protagonista do título aparece e derrota a criatura facilmente.

Apesar do tom bem-humorado do crossover e de revermos os heróis de Hora da Aventura após o término do desenho animado, não foi revelado se eles terão algum papel no novo game ou se isso só foi realizado para chamar um pouco da atenção do público geral. Como ambos tem um ar mais sarcástico, alguém deve ter acreditado que combinava e fechou a parceria, o que deu super certo, diga-se de passagem.

Esse vídeo também marca a primeira vez que vemos Immortals: Fenyx Rising em um estilo de arte distinto, sendo alegado desde o início como um jogo copiado de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Mas as semelhanças só são na aparência mesmo, já que a Ubisoft liberou um trecho insano de gameplay mostrando que eles oferecerão uma abordagem bem diferente do que vimos na última aventura de Link.

O jogo será lançado no dia 03 de dezembro para o PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e para os consoles de nova geração, o PlayStation 5 e Xbox Series.