Skip to main content

Humankind, jogo de estratégia da Sega, está recebendo novidades. Começando agora, a atualização “Fabius Maximus” traz novas configurações de jogo, mudanças de equilíbrio e suporte a mod para a versão de PC. Além disso, todos os jogadores podem participar do evento “Dia de los Muertos” ao longo de novembro, completando desafios para ganhar recompensas.

Durante o evento Dia de los Muertos, os jogadores podem completar desafios e ganhar símbolos especiais, decorações e o avatar predefinido Catrina para sua coleção. O evento estará disponível de 3 a 30 de novembro. Conhecido aqui no Brasil como “O dia dos Mortos”, a celebração mexicana é uma tradição que atravessa gerações por lá.

O patch Fabius Maximus traz diversas melhorias, entre elas abundância de recursos, sistema de Avatar e persona, configurações do seletor de cores, além de ferramentas de mods. A primeira versão das ferramentas de mod para Humankind também estará disponível em breve no Steam, permitindo que você crie seu próprio conteúdo para o jogo.

O próximo patch chega no final deste mês e adicionará novas configurações para as condições do final do jogo, além do limite de 300 turnos. Para obter mais detalhes sobre o patch de hoje, visite as notas de lançamento neste link.