Skip to main content

A desenvolvedora de Horizon Chase World Tour, AQUIRIS, garantiu que o título vai acelerar ainda mais durante 2020. Em seu anúncio, mostraram mais sobre os planos do Roadmap deste ano, que ficarão disponíveis para dispositivos iOS e Android em maio. Entre as novidades, chegam uma nova interface, desafios e mais conteúdo gratuito.

Falando sobre a interface, a empresa revelou que ela sofreu alteração para preparar o título perante às novidades que serão trazidas futuramente. Não só ela foi modificada, a atualização também trouxe melhorias na jogabilidade e fez diversos ajustes no desempenho dele no mobile.

Se você joga a versão gratuita, também pode se preparar. Serão adicionadas 3o pistas e até sete carros para acesso de todos. Não precisa se preocupar, pois caso queira adquirir a versão completa todo o seu progresso será transportado para ela. Eles chegarão na terça-feira, 05 de maio.

Além disso, também serão inclusos os Weekly Challenges. É a maior adição de conteúdo desde o lançamento de Horizon Chase World Tour, que estará disponível para todos. Porém, quem tiver a versão Premium vai conseguir acessar desafios e recompensas adicionais. A empresa também promete ainda mais conteúdo vindo, sendo este o início de algo maior que está chegando.

Como disse anteriormente, essa atualização estará chegando, por enquanto, apenas para mobile.  Não foi especificado quanto este material e as demais novidades chegarão ao PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.  Caso deseja começar sua corrida agora, também está disponível um DLC gratuito para os iniciantes se habituarem.