Skip to main content

“Não matarás”. Estava escrito lá na pedra, mas isso não importa para o Agente 47. Agora, o assunto vai ficar ainda mais cabuloso já que o próximo DLC de Hitman 3 vai explorar todos os sete pecados capitais.

Com o título de “Seven Deadly Sins”, expansão irá “subverter as expectativas e desafiar os jogadores a resistir a cada um dos sete pecados”, garante a desenvolvedora IO Interactive. Ao todo serão sete pacotes que ficarão disponíveis separadamente. Cada um desses irá contar com um contrato especial baseado no pecado em questão, mais uma roupa desbloqueável seguindo o tema e pelo menos um item exclusivo que também tem relação com o pecado. Ainda segundo a desenvolvedora, cada item terá uma capacidade especial misteriosa…

O primeiro capítulo chega em Hitman 3 no dia 30 de março e abordará o pecado da ganância. Essa missão conduzirá o jogador de volta a Dubai, onde o dinheiro corre solto. Será possível resistir à ganância? O contrato irá desbloquear a Moedinha da Ganância e A Bengala do Capeta (tradução não-oficial), para os jogadores usarem como desejarem no World of Assassination.

Falando em ganância, “Seven Deadly Sins” não faz parte do Pacote Deluxe de Hitman 3 e precisa ser adquirido separadamente. É possível comprar o pacotão com acesso garantido aos sete pecados ou comprar cada um de forma individual. Entretanto, a IO Interactive se comprometeu a continuar entregando conteúdo gratuito para os jogadores, em forma de novas missões, equipamentos e outros mimos. Esse conteúdo dinâmico vai entrar na onda dos pecados e seguirá a temática, mesmo para quem não adquirir a DLC.