Skip to main content

O jogo brasileiro Hidden Shelter convida você a se aventurar por uma mansão misteriosa, enquanto tenta sobreviver a uma estranha entidade no seu encalço.

O título desenvolvido pelo estúdio White Vortex de Niterói, Rio de Janeiro, deve chegar entre dezembro desse ano e março de 2021, para PCs. Na trama, três amigos em uma viagem de carro sofrem um acidente. Um deles desaparece sem deixar vestígios. Os outros dois procuram abrigo em uma mansão no meio da floresta mas irão encontrar apenas pesadelos e uma criatura perturbadora.

Entender a história da mansão e das tragédias que ali aconteceram será fundamental para decifrar esse enigma e sobreviver em Hidden Shelter. “Toda a história está ali em cada parede, em cada objeto, em cada cenário”, explica Renan Barreto, Diretor Criativo do game. “É importante que o jogador preste atenção em tudo porque são as pequenas coisas que vão deixar tudo mais claro. Acredito que o jogador precisará jogar mais de uma vez para compreender tudo que se passa. É uma história com coração, mas ainda assim… sombria”, completa o desenvolvedor.