Skip to main content

Através do Twitter da Supergiant Games, Hermes, o mensageiro dos deuses, deixou uma super novidade para os jogadores. O cross-save de Hades entre o Nintendo Switch e computadores já está disponível. Para acessar o recurso, basta realizar o download e atualizar na versão 1.0.37119.

Desta forma, com o salvamento automático e acesso à internet, você pode encerrar a sua sessão no PC e poder prosseguir de forma tranquila onde quer que vá com o console híbrido da Nintendo. Uma verdadeira dádiva do Olimpo, com o perdão do trocadilho.

O jogo, que está disponível tanto na Steam quanto na Epic Games Store, precisará que você vincule a sua conta Nintendo ou vice-versa para poder ativar a função no menu inicial do título. Sem mistérios, segredos nem o próprio guardião do inferno tentando te impedir, então use sem medo que estará tudo tranquilo. Pelo menos ali você não precisará encarar a morte novamente.

A desenvolvedora de Hades também afirmou que todos os patchs e melhorias realizadas na versão de PCs também foi adicionada ao Switch na última atualização. Apesar de não ter uma lista do que realmente foi atualizado, pode contar que agora ambas as plataformas correm juntas e não há nenhuma das versões que está sendo deixada para trás.

Ganhando o prêmio como o Melhor Jogo Indie e Melhor Jogo de Ação na The Game Awards 2020, é impossível falar que Zagreu não está com tudo em sua jornada.