Henry Cavill, o ator por trás de Geralt de The Witcher e do Superman no Universo Cinematográfico da DC, não esconde de ninguém que é obcecado por jogos e inclusive tem um PC Gamer impressionante. Ele revelou em uma entrevista dentro da Witchercon que, durante as gravações da série, estava obcecado por Warhammer e não conseguia parar de pensar nisso dentro do set.
Durante a apresentação dentro do evento, ele revela que detalhes da produção lembravam do game e ele estava louco para comentar, porém ninguém ali o compreenderia. “Tinha algo que eu estava morrendo para falar. Perdão, sei que é inadequado, mas todo dia na filmagem, neste cenário, eu cerrava os dentes porque ninguém entenderia a referência do que eu tinha a dizer. Aquele lustre parecia muito a Blackstone Fortress”.
O artista não sabe se isso foi proposital ou não. “É parecida demais, mas pensei que ninguém do set saberia do que estava pensando, então mordi minha língua sobre o assunto. Não sei também se isso realmente foi usado como inspiração, porém definitivamente lembrava o lugar”, afirma Henry Cavill.
Veremos o ator novamente na segunda temporada de The Witcher, que estreia em 17 de dezembro de 2021 exclusivamente na Netflix.