Skip to main content

Enquanto os rumores de um seriado sobre Mass Effect estão esquentando cada vez mais, Henry Cavill revelou em entrevista ao GamesRadar+ que amaria fazer parte do elenco. Claro que ele tem as suas exigências, considerando que o astro até agora não participou de nenhuma furada. Porém, não dá para falar que ele não está interessado no projeto. Cadê a equipe da Electronic Arts nessas horas?

De acordo com Cavill, dependeria apenas do foco deles no material. “Eu curtiria muito e toparia, mas tudo depende da forma como está sendo executada. O mundo da adaptação pode ser leve ou pesado. Quando eu curto um produto, prefiro que a adaptação não mude muita coisa do que vemos no material de base. Acredito que a produção encontrou uma plataforma, não foi? Se já acharam o caminho, é uma conversa que eu amaria poder participar”.

Apesar das declarações de Henry Cavill, ele estreará a segunda temporada de The Witcher ainda nesta semana. Os episódios inéditos serão transmitidos pela Netflix a partir do dia 17 de dezembro de 2021.