Skip to main content

A Hello Games, estúdio responsável por No Man’s Sky, resolveu fazer uma boa ação para comemorar os 10 anos de Joe Danger e atualizou o seu conteúdo após anos sem uma novidade. Agora tanto ele quanto a sua sequência, lançada em 2014, estão remasterizados e gratuitos para qualquer pessoa baixar e jogar nos celulares. Quer mordomia maior ou está de bom tamanho para você?

O co-fundador da desenvolvedora, Sean Murray, afirmou ao Polygon que sempre quiseram voltar às suas origens. “Sempre foi uma vergonha secreta ter deixado o sucesso de No Man’s Sky tirar o brilho de Joe Danger. Ele sempre teve um lugar especial em nossos corações. Era o primeiro jogo que trabalhamos, enquanto éramos apenas quatro caras em uma mesa, tentando chamar a atenção”. 

Um trabalho magnífico da Hello Games

Aqueles que fizerem o download agora de Joe Danger, da Hello Games, poderão notar que agora o jogo está utilizando a Unity Engine. Nisso, um implemento gráfico, visuais mais definidos e uma melhor taxa de quadros agora fazem parte do cotidiano dos jogadores. Quem já tinha ele em seu celular, receberá uma atualização gratuita para liberar todos estes recursos inéditos.