Skip to main content

O criador de Stardew Valley, Eric Barone, revelou o novo projeto que esteve trabalhando nos últimos tempos: Haunted Chocolatier. Misturando ainda mais o gênero com RPG e agora fantasmas, você vai experimentar novamente uma aventura pixelada e cheia de alma, como o trabalho anterior do diretor. Nele você vai decorar uma doceria com vários recursos que encontrar por sua jornada.

Apesar de contar com espíritos e ter assombração em seu nome, Barone confirmou que não se trata de algo mais adulto. “Não pense, nem por um momento, que por ter fantasmas dentro de uma casa assombrada se trata de um tema negativo. Pelo contrário, traremos positividade e razões afirmativas para se viver. Enquanto Stardew Valley canalizava a energia do sol, esse trará da lua”.

Além disso, Haunted Chocolatier não é o único jogo que Eric Barone está trabalhando. Ele confirmou que tem outro projeto sendo produzido neste momento, apesar de não ceder informações adicionais sobre o que tem em mãos. Ainda não foi revelado uma data de lançamento ou plataformas que chegarão o seu game.