Skip to main content

Há 22 anos, o jornalista de games Geoff Keighley visitou a Valve e, junto a Gabe Newell, escreveu a história The Final Hours of Half-Life. Mostrando vários detalhes da produção, artes exclusivas e contando mais dos bastidores, é um conteúdo cultuado pelos fãs até hoje. Porém, de surpresa, ele retornou para lá e lançou Half-Life: Alyx – Final Hours na Steam.

O trabalho foi feito secretamente durante 10 anos, onde ele teve acesso a várias informações sigilosas do retorno da franquia, além de ter em seu arsenal inúmeras artes e vídeos mostrando mais de todo o material criado para o título em VR. Antes como uma revista, agora ele volta com um aplicativo onde você pode interagir com tudo isso de forma mais dinâmica.

Além do novo game, Geoff também mostra como foi a última década dentro da Valve, que vai desde jogos cancelados que nunca viram a luz do dia até uma entrevista exclusiva com Rhys Darby, uma das estrelas do título. O app traz uma exploração 3D em todo o escritório da empresa, mostrando um pouco de onde toda a equipe principal trabalha.

O conteúdo de Half-Life: Alyx – Final Hours já está disponível na Steam, pegando os fãs de surpresa. Ele tem suporte ao Windows e Mac. O aplicativo custa R$20,69.