Skip to main content

Depois de seis anos do seu primeiro anúncio, parece que a série televisiva de Halo verá a luz do sol. Foi anunciado pela equipe da Variety que as filmagens começarão em Budapeste nesta primavera para lançar nos primeiros quatro meses de 2021. Ela terá nove episódios, não dez como foi planejado inicialmente, e passará no canal Showtime nos Estados Unidos.

Além disso, temos a atriz que interpretará Cortana na série. A responsável por dar vida à inteligência artificial será Natascha McElhone, que também viverá a personagem Dra.Catherine Halsey. No mesmo anúncio confirmaram Bokeem Woodbine como Soren-066, um humano que entrará em conflito com Master Chief.

Também foram confirmados os atores Shabana Azmi, Bentley Kalu, Natasha Culzac e Kate Kennedy. Azmi interpretará a Comandante Margaret Parangosky enquanto os demais serão outros soldados Spartan, da mesma classe que o nosso herói.

A série chegará após o lançamento do Xbox Scarlett e do novo Halo Infinite, que finalmente foi mostrado na última E3. Ainda não existem informações de qual arco eles adaptarão ou se será uma história inédita para o formato. Mais informações e, quem sabe, um trailer devem surgir em 2020.