Skip to main content

O novo filhote da franquia, Guilty Gear Strive, finalmente recebeu uma data de lançamento e deixou os fãs ansiosos para a sua chegada. Marcado para sair no dia 09 de abril de 2021, ele chegará nos consoles PlayStation 4, PlayStation 5 e nos computadores também. Lembrando que, no PC, ele estará disponível de forma exclusiva na Steam.

Quem adquirir a versão Deluxe ou Ultimate, receberá um acesso prévio ao título, podendo começar a jogar já em 06 de abril, três dias antes do lançamento oficial. Não é lá muita coisa, mas já ajuda, você tem de admitir. Ao menos ninguém fará feio no online assim.

De ambas, a versão Ultimate é a criada para os verdadeiros apaixonados pela série. Além do jogo-base, também estão inclusas a trilha-sonora e o artbook digital, o Season Pass 1, pacote de cores especiais que trarão cinco modificações para cada lutador, cores exclusivas para Sol e Ky e uma steelbook para quem comprá-lo em mídia física no PS5.

O Season Pass 1, além de trazer cinco lutadores que estarão disponíveis em futuros DLCs do título, receberá duas novas arenas de combate e um bônus de cenário da história exclusivo. Ainda não há data para cada um destes personagens adicionais chegarem ao game.

Para comemorar o anúncio, a Arc System Works por fim divulgou que Giovanna e Anji Mito estarão se unindo ao roster de lutadores contemplados no lançamento. Enquanto Anji é um personagem recorrente e bem famoso da série Guilty Gear, Giovanna é uma personagem que estreará por aqui e ainda não há detalhes de como sua história vai se conectar aos demais.