Skip to main content

Com o perdão do mestre Tom Jobim, não serão as águas de março que fecharão o verão. O que nós teremos será um Games With Gold muito louco, com direito a lhamas assassinas, soldados do futuro, piratas e saudosismo.

A lista de jogos disponíveis em março virá com quatro títulos: Warface: Breakout e Vicious Attack Llama Apocalypse, para Xbox One e Series X|S; e Metal Slug 3 e Port Royale 3, para Xbox 360.

Graças à compatibilidade reversa, os títulos para Xbox 360 também poderão ser jogados na última geração do console da Microsoft, totalizando quatro jogos disponíveis para os donos de um Xbox One ou Series X|S no serviço Games With Gold.

Warface: Breakout é tiro, porrada e bomba em um tiroteio cooperativo e tático contra outras equipes. A chegada no serviço da Microsoft vai coincidir com um pacote de atualização que irá introduzir forças de elite no jogo, com vários itens desbloqueáveis.  O título ficará disponível para os assinantes do Games With Gold durante todo o mês de março.

Vicious Attack Llama Apocalypse vai colocar o jogador e seus amigos no comando de uma força especial mecanizada com armaduras de combate contra uma legião de lhamas em um apocalipse inusitado e frenético.  O jogo estará disponível gratuitamente entre 16 de março e 15 de abril.

Metal Slug 3 dispensa apresentações, assim como a franquia da qual ele faz parte. Desta vez, a Peregrine Falcon Strike Force está de volta para mais uma lendária jornada de massacre, robôs, inimigos bizarros e mais contra as forças de um ditador. O jogo ficará disponível no Games With Gold apenas na primeira quinzena de março, entre os dias 1º e 15.

Port Royale 3 leva o jogador ao século XVII e ao hostil cenário do Novo Mundo. No papel de um jovem capitão de navio, será necessário escolher entre o caminho do mercador ou se tornar um aventureiro em águas infestadas de piratas . O título ficará liberado entre os dias 16 e 31 de março para os assinantes da Games With Gold.