Skip to main content

A desenvolvedora Spiders está sorrindo à toa. Após alcançar a incrível marca de um milhão de unidades do seu jogo vendidas, conforme revelou em seu Twitter, agora está na hora de Greedfall dar mais um passo em direção ao futuro dos videogames. O jogo está sendo produzido para o PlayStation 5 e Xbox Series também.

Se você é um recém-comprador dessas plataformas, comemore, pois é o primeiro título que a empresa trará para a nova geração. Nada foi dito sobre portar The Technomancer, por exemplo. Em nosso review, inclusive, o jogo recebeu só elogios e foram destacadas as interações com os personagens, uma história que só melhora conforme avança e sem se arrastar muito.

Além disso, foi confirmado que Greedfall receberá ainda mais conteúdo quando chegar no PS5 e no novo Xbox também, sem revelar ao certo o que podemos esperar dele. Novos DLCs ou expansões? Será que os donos de PS4, Xbox One e PC também receberão esse material? Nada foi esclarecido.

Falando em esclarecimentos, apesar de ser uma boa ação entre todos, menos de você Remedy Entertainment, a maioria esmagadora de jogos cross-gen permitem o upgrade gratuito para a geração mais poderosa. A Spiders não informou se serão casos a parte ou se poderá integrar diretamente a sua aventura nos novos consoles de mesa se tiver a versão lançada anteriormente.

Ainda não há uma data confirmada para o jogo chegar no PlayStation 5 e no Xbox Series, porém, como estamos no fim de novembro e já chegando no final do ano, pode apostar que só verá algo do gênero em 2021. Isso se tivermos sorte.