Skip to main content

É chegado o grande momento! A final da primeira edição do campeonato X2 Alok acontece nesta quinta-feira, dia 22 de outubro, a partir das 18h. A competição entre as duplas (confira abaixo quem são os finalistas) será transmitida ao vivo, com participação de Alok e convidados especiais e surpresas pelo perfil “Alok Game Changer” na BOOYAH! 

O campeonato tem movimentado a comunidade desde as inscrições, de forma gratuita. Até o momento, a competição teve a audiência de quase 14 milhões de visualizações ao longo dos nove dias de partidas.

Para este formato, de 2X2 (dois jogadores contra dois jogadores), o X2 do Alok possui duas frentes: mobile e emuladores. Foram mais de 30 mil duplas inscritas, ou seja, 60 mil pessoas, entre elas jogadores profissionais e amadores. Desses, 1.152 duplas foram selecionadas para o ponta pé inicial que começou no dia 24 de setembro.

E para essa grande final Alok prepara uma transmissão especial com apresentações musicais de Kawe, Kayblack e MC Marks, além de uma performance especial do novo single de Alok, a faixa Alive. A narração das partidas será de Murillo Shooow.

Finalistas do Mobile: A dupla Modestia e DeeadGod, ambos do Flamengo, enfrenta Kbeção e R7xy, ambos da Vivo Keyd.

Para disputa do terceiro lugar a dupla Nobru, um dos representantes nacionais na Esports Awards 2020 e integrante do Corinthians, e Astro da equipe Pain enfrenta Akzin, da Ajax e Vrauzin, também da Pain.

Finalistas do Emulador: A dupla Lzinn, da Loud, e Strong, vindo diretamente do BDL, base do Corinthians, enfrentam Two9 e Ghost9, ambos do Los Grandes.

Para disputa do terceiro lugar a dupla Gizao e Project, da SS, enfrenta Since e Dantes, ambos do Pain.