Skip to main content

Se você tem Grand Summoners baixado em seu smartphone, contemplará um dos maiores crossovers já vistos na história do título. A partir de hoje, os personagens do anime That Time I Got Reincarnated as a Slime aparecerão dentro do game e você terá consigo vários elementos baseados no desenho que farão qualquer fã pirar.

Serão adicionados quatro eventos da história principal, dividido em dois capítulos, além de disponibilizar vários bônus aos jogadores, equipamentos e armas inspiradas na animação e mais de 50 horas de conteúdo para você poder resgatar tudo de forma gratuita. Um teaser também foi revelado, mostrando um pouco mais dos novos elementos e dos trajes que serão inclusos.

Abrindo o jogo agora, você já verá as inclusões das versões natalinas e originais do anime de Rimuru e Millim, além de Shion e Benimaru também receberem novas skins. Já no dia 18 de fevereiro, na semana que vem, chegarão mais duas versões, a Samurai Rimuru e a Kimono Millim, descritas como unidades de combate extremamente poderosas com habilidades impressionantes.

Caso você nunca tenha assistido That Time I Got Reincarnated as a Slime, apesar de estar disponível na Crunchyroll, não se preocupe. Trazendo um issekai um tanto distinto, a história mostra a personagem Rimuru morrendo no mundo real e ressuscitando num mundo de fantasia, porém não como uma humana comum, mas sim como uma reles Slime. Lutando pela sua sobrevivência, outros personagens se juntam à sua jornada.

Além de tudo isso, você verá em Grand Summoners as vozes originais dos heróis do anime, contando com gravações inéditas dos dubladores e belas animações desenhadas à mão. Caso queira conferir tudo isso, basta fazer o download grátis na Google Play e na App Store.