Skip to main content

Após os eventos que trouxeram o deus da destruição, Beerus, o novo DLC de Dragon Ball Z: Kakarot trará um rosto conhecido da franquia. A Bandai Namco anunciou A New Power Awakens – Part 2, qual dessa vez trará como inimigo o Golden Freeza, forma aprimorada do conhecido vilão que forçou Goku a se transformar em Super Saiyajin pela primeira vez.

O conteúdo trará, além da transformação de Super Saiyajin God Super Saiyan de Goku e Vegeta, ou a forma de cabelo azul para os mais chegados, novas técnicas para os dois personagens usarem no confronto. Não foi anunciado se conterá apenas a luta com o lendário oponente ou se haverá mais coisas antes dela acontecer.

No filme e em Dragon Ball Super, Freeza consegue ressuscitar e, após treinar intensivamente por quatro meses, decide ter sua vingança contra os heróis Saiyajin que o derrotaram no passado. Com a sua nova forma dourada ele só não contava que Goku e Vegeta também poderiam atingir um novo poder e evoluir ainda mais.

A segunda parte do DLC de Dragon Ball Z: Kakarot está prevista para chegar ainda em 2020, nesse último trimestre. Vale notar que ainda restam dois arcos de Super para adaptar, podendo ser lançados posteriormente. Considerando que Dragon Ball FighterZ ainda recebe conteúdo extra, como o Mestre Kame e Dragon Ball Xenoverse 2 também tem atualizações constantes, não custa nada sonhar, certo?