Skip to main content

A miHoYo revelou um trailer inédito de Genshin Impact trazendo uma personagem inédita, Kokomi e o sucesso foi instantâneo. Quem estava pelo Twitter ontem pôde conferir que ela foi um dos Assuntos do Momento, arrancando diversos elogios tanto pelo seu vestuário, pela participação de Gorou e todos os detalhes adicionados pela desenvolvedora do MMORPG.

A heroína é conhecida por ser uma das líderes da resistência, sendo uma personagem de cinco estrelas e usuária do elemento Água. É a primeira desde a chegada de Mona, há um tempo atrás, o que deixou os fãs ansiosos. Em jogo, ela vai operar como a healer da equipe, mas não pense que ela não será capaz de fazer uma grande quantidade de dano nos seus oponentes.

Kokomi chegará em Genshin Impact no dia 21 de setembro de 2021, na semana que vem. Em conjunto com a personagem chegará a sua poderosa arma também, a Everlasting Moonglow, qual possui cinco estrelas assim como ela. O game está disponível no PlayStation 4, PlayStation 5, mobile e nos computadores através da Steam e da Epic Games Store.