Skip to main content

Amanhã finalmente teremos a grande atualização de Genshin Impact, que mudará o rumo de tudo que conhecemos até aqui do jogo. Serão adicionados personagens novos, itens inéditos e vários aprimoramentos que foram prometidos anteriormente. Para deixar os fãs com água na boca, foi apresentado em novo trailer o personagem Tartaglia.

Visto como inofensivo e sem atrativos, não se engane perante ao herói. Ele é um verdadeiro instrumento de guerra e domina o elemento gelo. Como pode ver no vídeo, ele pode utilizar golpes criando uma lança congelada ou atacar seus oponentes com um arco e flecha. Conforme a divulgação, sua frase é “Se o seu plano é tirar o melhor de mim…estou esperando para assistir você tentar”.

Além do gameplay do personagem, qual mostra todo o potencial do personagem e seu poder destrutivo, também dá para ter um breve vislumbre do que estará chegando também amanhã no upgrade 1.1 que o jogo receberá. E isso é apenas um dos detalhes do que foi prometido para amanhã, com os fãs estando no ápice da ansiedade para ver logo tudo que será adicionado.

Lembrando que a MiHoYo tem um grande plano para os próximos conteúdos de Genshin Impact, com esta sendo apenas a primeira de muitas coisas que chegarão ao título. Em dezembro, por exemplo, uma área nova foi prometida e quem sabe o que mais virá nesse pacote? Já na de amanhã, dia 11 de novembro, quiseram adicionar alguns recursos para facilitar a vida dos jogadores.

O game já está disponível para o público mobile, de PCs e do PlayStation 4. Uma versão para o Nintendo Switch foi prometida, mas até hoje não viu a luz do dia. A MiHoYo também tem planos de lançar o jogo no PlayStation 5.