Skip to main content

Marvel’s Avengers está vivo mas seu futuro não parece nada promissor. Quero dizer, seu futuro dentro da trama: Gavião Arqueiro está de volta da linha temporal e garante que um apocalipse está vindo, incluindo a presença do vilão Maestro. Os novos personagens estreiam em 18 de março, na forma de uma atualização gratuita, que também levará o jogo para o PlayStation 5 e o Xbox Series X|S.

A expansão Operation: Hawkeye– Future Imperfect é uma continuação direta dos eventos de Operation: Taking AIM, o episódio anterior que introduziu a heroína Kate Bishop. Depois de resgatar seu mentor Clint Barton de uma fenda temporal, ela descobre que isso é apenas o começo de uma terrível trama. Barton se junta outra vez aos Vingadores para impedir que o futuro imperfeito aconteça em Marvel’s Avengers. Se eles falharem, a Terra será invadida por uma força devastadora e restará apenas o Hulk, enlouquecido e malévolo, transformado no vilão Maestro.

A chave para impedir esse destino parece estar com Nick Fury. O Gavião Arqueiro e seus aliados partem então em uma caçada frenética para reencontrar o antigo diretor da SHIELD. Essa nova aventura faz parte da promessa da desenvolvedora Square Enix de seguir apresentando conteúdo inédito para o título. Vale lembrar que o jogo foi projetado para funcionar como um serviço contínuo para os jogadores.

Para quem estava aguardando uma otimização de Marvel’s Avengers para os consoles da nova geração, também chegou o momento. A atualização permitirá que os jogadores importem seus saves antigos e terá suporte a cross-gen dentro de suas respectivas plataformas. A partir dos novos consoles, será possível desfrutar de texturas de maior resolução, distância de renderização superior e modelos de alta resolução. Além dos gráficos aperfeiçoados, o jogo terá também um tempo de carregamento bem menor, aproveitando o armazenamento SSD do PlayStation 5 e do Xbox Series X|S.