Skip to main content

Em vídeo inédito de gameplay, Spider-Man: Miles Morales não está deixando a desejar e mostrou que o próximo título do Aranha receberá um personagem inédito dos games. O Gato-Aranha será parte de uma skin que o herói contará durante o game e traz um fofo gatinho lutando contra o crime ao seu lado. Admita, é mais bacana do que um porco.

Você resgatará o bichano para o dono de uma loja local, numa side quest, descobrindo ele dentro de um depósito cheio de inimigos. Salvando-o e colocando em sua mochila, parece que ele gostou do passeio e após completá-la, o gato retornará na skin para ajudar nas batalhas. Ele, inclusive, conta com uma máscara oficial.

Pode parecer loucura, mas um personagem chamado Spider-Cat realmente existe nas HQs da Marvel. Ele faz parte do Universo 999, uma realidade paralela ao que conhecemos Peter, Miles e os demais e seu maior inimigo é um pombo que foi dominado pelo simbionte do Venom. Sua última aparição foi no evento Spider-Verse.

Porém, afirmo aqui que ele não tem metade da fofura e da garra que você verá no vídeo. Ainda não foi revelado se ele será o único animal que Miles terá consigo, mas já convenceram de que há ideias novas no projeto. Ontem mesmo foi revelado que Peter Parker retornará e o ajudará nas batalhas e no seu trabalho, mesmo não sendo o personagem central.

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales está há menos de um mês para ser lançado, chegando no PlayStation 4 e no PlayStation 5 no dia 12 de novembro. Aqui no Brasil, a versão de PS5 chegará apenas no dia 19 de novembro, junto ao lançamento do console da Sony. O game será totalmente dublado em português e conta com o preço sugerido de R$249.