Skip to main content

Durante essa semana a Capcom já surpreendeu e liberou a demonstração de Monster Hunter Rise na eShop do Nintendo Switch. Agora foi a vez da plataforma dar um presente aos fãs também e você poderá resgatar sete dias do serviço online do videogame de forma gratuita para aproveitar o multiplayer desse título e de vários outros que estejam te chamando.

Para resgatar o seu Trial, é simples. Basta acessar a sua conta da Big N em algum celular ou computador, entrar no menu e acessar o My Nintendo para poder conseguir o pequeno teste. Ele não custará nenhum ponto, então pode ficar tranquilo e fazer o procedimento sem dores de cabeça.

Lembrando a todos que estes sete dias são apenas para quem não tem uma conta do Nintendo Switch Online ativa na plataforma. Se você já possui, não conseguirá resgatar o teste no site oficial. E é por tempo limitado, assim como a demonstração de Monster Hunter Rise, finalizando a oferta no dia 02 de fevereiro de 2021.

Como a demo traz duas missões online, será mais do que certo de que os fãs que ainda não assinam o serviço aproveitarão bastante do recurso. Apesar de seu progresso não ser carregado para o jogo principal quando for lançado, você receberá um set de itens especiais por ter dados salvos dessa versão. Quando ativar a fita ou a versão digital, chegará um booster com 20 Mega Potion, 5 Pitfall Trap, 5 Mega Demondrug, 10 Energy Drink e 5 Mega Armorskin.

Monster Hunter Rise será um jogo que chegará exclusivamente na plataforma Nintendo Switch e será lançado no dia 26 de março de 2021.