Skip to main content

Que Monster Hunter World é um sucesso de vendas, todo mundo sabe. E a Capcom continua dando suporte à sua galinha dos ovos de ouro. Em seu último diário de produção, a desenvolvedora revelou mais detalhes da nova expansão do game: Iceborne. Foi lançado hoje um trailer em português do Brasil, além do episódio do diário de produção totalmente legendado em nosso idioma.

A expansão de Monster Hunter: World irá trazer novos monstros e subespécies dos monstros já existentes, além de novidades para os jogadores novos e também os veteranos. Agora está disponível a Ajuda aos Caçadores, uma forma de incentivar os mais experientes a ajudar os caçadores recém-chegados na franquia. Uma novidade que chega para todos é o conjunto de armadura Guardião, seja no jogo base ou da expansão, a partir de 4 de setembro, já preparando o terreno pro lançamento de Iceborne.

Monster Hunter World: Iceborne estará disponível para os consoles no dia 06 de setembro nos consoles e em janeiro de 2020 no PC e necessita do jogo base para ser jogada. Mas as novidades de jogabilidade vão ser aproveitadas por todos os jogadores, mesmo quem não adquirir a expansão.